1 2 3 4 5
Porque toda vez que eu te vejo meu coração se acelera e eu sinto como se estivesse tendo um ataque cardíaco.
Reflexos do Amor
theme made by yumenaya; inspired in dilacerar; don't copy anything.
Pequenos pensamentos de uma garota intensamente apaixonada.
« theme made by yumenaya; inspired in dilacerar don't copy. »

De: Alguém que te quer bem

Para: A garota mais forte do mundo.

 

Ei garota, eu sei que a dor é insuportável. Sufocante. Os dias parecem ser uma eternidade, 24 horas se tornou tempo demais, não é? Mas você é forte e vai aguentar tudo isso. Mesmo que esteja sendo complicado enfrentar mais um dia com um sorriso, mesmo que isso esteja matando-a por dentro. Porque, afinal, quantas vezes você já dormiu com lágrimas na face e ao acordar estampou um sorriso no rosto? Você é mais forte do que acredita. Não se preocupe se as lágrimas insistem em cair do seu rosto, porque vai ter uma hora que elas vão parar.

As lembranças acabam com você, não é pequena? Mas lembre-se delas com carinho e em momento algum se arrependa do que você fez ou deixou de fazer. Agora, você pode até ter medo da palavra “Amor”, mas saiba que quando tudo ficar bem novamente, vai surgir alguém que faça essa palavra fazer sentido. Ou talvez, ele já esteja ao seu lado te apoiando e esperando o momento certo para fazer tudo ficar bem novamente.

Por mais que esse buraco em seu peito a faça sofrer, não tenha medo de se entregar novamente, pequena. Em todas as história de amor sempre existe uma terceira pessoa sofrendo. Nem sempre essa pessoa será necessariamente você. Algumas vezes, você partirá o coração de alguém, mesmo sem saber. A vida é assim, cheia de altos e baixos. Porém, no final, mesmo tendo quebrado o coração muitas vezes, você irá encontrar alguém que será o amor da sua vida. A pessoa certa para você. E então, você vai perceber que valeu a pena por cada momento que passou. Até mesmo, aqueles em que você sofreu tanto e que sua vida perdeu o sentido.

Então, quando você sentir que não há motivos para se sorrir, lembre-se que tudo vai dar certo. Espero que esteja com o seu sorriso lindo na face e com o coração mais leve. Muitas coisas ainda estão por vir. Mas não se deixe abalar, porque Deus te quer sorrindo. Apesar das coisas estarem complicadas demais, não desista. Jamais. Lute com todas as suas forças, e continue firme e forte. Quando você menos esperar, toda essa dor irá passar, acredite em mim.

Quando chegar o momento que encontrará a razão para continuar sorrindo e existindo, você se lembrará desta carta e pensará: “Realmente tudo valeu a pena. Eu sou forte.”

(reflexos do amor)


#yumenaya  #carta  #amor  #dor  #sofrimento  #forte  #vida  #coração  #lutar  #sorriso  #lágrimas  #sufocante  #garotas  #lembranças  
2 years ago · 43 notes · reblog

Quando se está sob o efeito do amor, um coração partido, equivale a morte. Para outras pessoas, equivale a exagero. (reflexos do amor)


#yumenaya  #amor  #morte  #vida  #dor  #sofrimento  #coração  #pessoas  
2 years ago · 10 notes · reblog

yumenaya:

Momentos difícies vão sempre existir em nossa vida. Por isso, precisamos encontrar forças para superá-los. Mesmo que pareça impossível.


#momentos  #dificil  #existir  #vida  #forças  #força  #superar  #impossível  #yumenaya  
2 years ago · 53 notes · reblog
originally yumenaya · via yumenaya


Hoje quando você percebe que não pode voltar mais no passado, que tudo o que viveu ficou para trás, você nota o quão feliz era e não dava o devido valor.


#yumenaya  #você  #vida  #passado  #viveu  #trás  #feliz  #valor  
2 years ago · 12 notes · reblog

Quando você conseguir encontrar a sua felicidade, irá perceber o quanto valeu a pena lutar cada dia que se passou.


Quem sabe um dia, você irá se lembrar de tudo que te aconteceu, e irá agradecer por cada sofrimento. Porque só assim você foi capaz de superar, e tornar-se forte.


#yumenaya  #vida  #dia  #forte  #superar  #força  #sofrimento  #dor  #superação  
2 years ago · 29 notes · reblog

Sabe quando aqueles sentimentos, todos os momentos do passados, que eram para estar apagadas da sua memória começam retornar na sua mente? Então, isso acontece comigo todo dia.


#yumenaya  #sentimentos  #amor  #recordar  #mente  #memória  #vida  #dor  
2 years ago · 41 notes · reblog

Dias, semanas, meses… Pode passar o tempo que for, mas aquilo que te machucou vai ficar marcado em seu coração para sempre.


#yumenaya  #dor  #tempo  #machucar  #coração  #amor  #sempre  #vida  
2 years ago · 22 notes · reblog

É só as coisas finalmente se acertarem, que tudo parece dar errado novamente.


#yumenaya  #errado  #vida  #fato  #certo  
2 years ago · 24 notes · reblog

Ela: Eu preciso saber de uma coisa. Seja sincero, o que tem mais valor para você, sua vida ou eu?

Ele: Me responda antes: há alguma diferença entre minha vida e você?  (reflexos do amor)


#diálogo  #vida  #amor  #yumenaya  #diferença  #ele e ela  #sinceridade  #valor  #você  
2 years ago · 38 notes · reblog
originally yumenaya · via yumenaya

#yumenaya  #vida  #suspira  #anseia  #amor  #novo amor  #paixão  
2 years ago · 25 notes · reblog
originally yumenaya · via yumenaya

Eu passei por tantas coisas, mesmo que não seja tão velha. Eu presenciei tantos momentos, mesmo que eles não marquem minha vida. Eu cresço a cada dia que se passa, mesmo que eu não entenda nada. Eu tento não desistir, mesmo que a vida me faça sofrer. Eu queria que meus sonhos se tornassem reais, mesmo que sejam apenas ilusões. Eu aprendo mais e mais, mesmo que isso me faça chorar a cada dia mais. {reflexos do amor}


“- Como vai a vida?
- Igual água.
- Limpa e transparente?
- Não! Sem gosto mesmo.”
~ Caio Augusto Leite  (via escritoresda-liberdade)

“- Como você está? - perguntou-me um amigo.
- “Solidãomente”. - respondi simplesmente, com um sorriso triste na face - Solidão na mente. Não só na mente, como em tudo. Estou tão solitária, na mente, na vida e principalmente, no amor.”

A verdade é, que a vida é uma luta. A gente luta pra conquistar e também luta pra manter. 

(bipolar-society)


#vida  #verdade  #luta  #conquista  
2 years ago · 799 notes · reblog
originally appeaser · via un-equal
Reflexos do Amor,