Porque toda vez que eu te vejo meu coração se acelera e eu sinto como se estivesse tendo um ataque cardíaco.
Reflexos do Amor
theme made by yumenaya; inspired in dilacerar; don't copy anything.
Pequenos pensamentos de uma garota intensamente apaixonada.
« theme made by yumenaya; inspired in dilacerar don't copy. »

Às vezes, quando eu digo “Eu estou bem”, na realidade eu quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace e diga: “Eu sei que você não está.


Mesmo que eu esteja lutando, algo sempre me leva até você. Me prendendo sem me tocar, porque só você consegue me aprisionar sem nenhuma corrente. Sabe, o que eu mais quero? É poder mergulhar no nosso amor e jamais precisar respirar a realidade. Mas eu preciso que você me liberte, pois não quero mais sofrer. {reflexos do amor}


Mesmo que eu esteja lutando, algo sempre me leva até você. Me prendendo sem me tocar, porque só você consegue me aprisionar sem nenhuma corrente. Sabe, o que eu mais quero é mergulhar no nosso amor e jamais precisar respirar a realidade. Mas eu preciso que você me liberte, pois não quero mais sofrer.


A melhor parte de dormir é sonhar. Sonhar com aquilo que se torna impossível na realidade, com aquilo que nunca vou poder realizar.


Existem momentos nas quais tenho vontade de fugir da realidade, e viver num mundo onde não existem sofrimentos, desapontamentos e falsidade.  (reflexos do amor ❥)


Ele: O que você tem?

Ela: Eu estou exausta! É isso, cansei de lutar por algo que nunca será meu.

Ele: Sabe, nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Porque um dia, não muito distante, você conseguirá conquistá-lo.

Ela: Também pensava assim, mas hoje, vejo que ele nunca se tornará uma realidade. Será apenas um sonho… nada mais. (reflexos do amor )


A realidade está longe de ser justa e as pessoa não se preocupam com isso. Julgam que, um belo dia, um ato de Deus poderá por fim as injustiças do mundo. Enquanto isso, todos continuam agindo da mesma forma, com a mesma maldade.


Quando você acredita em alguma coisa verdadeiramente, no final das contas ela acaba se tornando real para nós.

          (reflexos do amor)


Eu sou o tipo de garota que precisa parar de viver em um conto de fadas, porque a realidade também pode ser maravilhosa, mas nunca irá ser como nos contos de fada. (yumenaya 


Perfeição vem junto com o amor. Piegas, né? Mas essa é a nossa doce realidade. Quando você gosta de um cara, ele pode ter os piores defeitos do mundo, mas você acostuma e até acha graça. Se a vida fosse toda certinha, iríamos viver pra quê? 

(Yúmena Aya)


 Bom seria se todos os nossos mais íntimos desejos se tornassem realidade

(Yúmena Aya)



Eu queria te ter ao meu lado. Eu queria ser capaz de suportar toda essa dor. Eu queria poder te chamar de meu. Eu queria poder ter seus braços ao meu redor. Eu queria que você sentisse o mesmo por mim. Eu queria que essa dor saísse de meu peito.  E sabe o que eu realmente queria? Que todos os meus desejos se tornassem realidade.

(Yúmena Aya)


Quantas vezes não fingimos que está tudo bem, quando na realidade parece que o mundo está prestes a desabar sobre nós?


Reflexos do Amor,