1 2 3
Porque toda vez que eu te vejo meu coração se acelera e eu sinto como se estivesse tendo um ataque cardíaco.
Reflexos do Amor
theme made by yumenaya; inspired in dilacerar; don't copy anything.
Pequenos pensamentos de uma garota intensamente apaixonada.
« theme made by yumenaya; inspired in dilacerar don't copy. »
“Respirei fundo. Eu não choraria. Não mesmo. Havia prometido a mim mesma que não iria mais chorar, não ficaria quieta pelos cantos e muito menos iria demonstrar que tudo estava me abalando. E muito. Ninguém mais perceberia que eu estava mal. Porque eu tinha plena certeza de que é isso que todos pensavam que iria acontecer. Mas eu os mostraria o quão estavam enganados, e que eu podia ser forte. E não deixarei a máscara de “felicidade” cair.”
~ Desabafo de uma Adolescente em Crise 

#respirar  #fundo  #amor  #triste  #dor  #lágrimas  #chorar  #yumenaya  #máscara  #feliz  #quieta  #forte  #desabar  #demonstrar  #promessa  
7 months ago · 5 notes · reblog

De: Alguém que te quer bem

Para: A garota mais forte do mundo.

 

Ei garota, eu sei que a dor é insuportável. Sufocante. Os dias parecem ser uma eternidade, 24 horas se tornou tempo demais, não é? Mas você é forte e vai aguentar tudo isso. Mesmo que esteja sendo complicado enfrentar mais um dia com um sorriso, mesmo que isso esteja matando-a por dentro. Porque, afinal, quantas vezes você já dormiu com lágrimas na face e ao acordar estampou um sorriso no rosto? Você é mais forte do que acredita. Não se preocupe se as lágrimas insistem em cair do seu rosto, porque vai ter uma hora que elas vão parar.

As lembranças acabam com você, não é pequena? Mas lembre-se delas com carinho e em momento algum se arrependa do que você fez ou deixou de fazer. Agora, você pode até ter medo da palavra “Amor”, mas saiba que quando tudo ficar bem novamente, vai surgir alguém que faça essa palavra fazer sentido. Ou talvez, ele já esteja ao seu lado te apoiando e esperando o momento certo para fazer tudo ficar bem novamente.

Por mais que esse buraco em seu peito a faça sofrer, não tenha medo de se entregar novamente, pequena. Em todas as história de amor sempre existe uma terceira pessoa sofrendo. Nem sempre essa pessoa será necessariamente você. Algumas vezes, você partirá o coração de alguém, mesmo sem saber. A vida é assim, cheia de altos e baixos. Porém, no final, mesmo tendo quebrado o coração muitas vezes, você irá encontrar alguém que será o amor da sua vida. A pessoa certa para você. E então, você vai perceber que valeu a pena por cada momento que passou. Até mesmo, aqueles em que você sofreu tanto e que sua vida perdeu o sentido.

Então, quando você sentir que não há motivos para se sorrir, lembre-se que tudo vai dar certo. Espero que esteja com o seu sorriso lindo na face e com o coração mais leve. Muitas coisas ainda estão por vir. Mas não se deixe abalar, porque Deus te quer sorrindo. Apesar das coisas estarem complicadas demais, não desista. Jamais. Lute com todas as suas forças, e continue firme e forte. Quando você menos esperar, toda essa dor irá passar, acredite em mim.

Quando chegar o momento que encontrará a razão para continuar sorrindo e existindo, você se lembrará desta carta e pensará: “Realmente tudo valeu a pena. Eu sou forte.”

(reflexos do amor)


#yumenaya  #carta  #amor  #dor  #sofrimento  #forte  #vida  #coração  #lutar  #sorriso  #lágrimas  #sufocante  #garotas  #lembranças  
2 years ago · 43 notes · reblog

Por maior que seja meus esforços para não derramar mais lágrimas por você, não consigo controlar o sofrimento que sinto toda vez que me vejo sem você ao meu lado. {reflexos do amor}


#yumenaya  #lágrimas  #esforços  #você  #amor  #sofrimento  #sentimento  #dor  
2 years ago · 61 notes · reblog
originally yumenaya · via yumenaya

Quando ela sorri, se vê uma garota animada e extrovertida. Quando ela anda, se vê uma garota confiante e delicada. Quando ela fala, se vê uma garota interessante e engraçada. Quando ela briga, se vê uma garota decidida e um pouco estressada. Quando observa ela de longe, se vê uma garota normal, sem nenhum motivo para derramar lágrimas todas as noites no escuro, sem cicatrizes e grandes decepções. Mas, olhe nos olhos da garota enquanto ela ri, verá uma tristeza oculta. Veja que no andar dela, as vezes, ela se desequilibra, mas logo se recompõe. Observe que quando ele para de falar, ela vira seu rosto e se desconecta do mundo por um momento, com um vazio dentro dela. Máscaras são fáceis de se colocar, mas nenhuma máscara é suficiente para esconder tudo o que se guarda lá dentro, pois sempre há uma brecha.




Sou daquelas que por não saber o que fazer, vive sorrindo o tempo inteiro, mesmo quando estou em uma situação difícil me encontro dizendo a todo momento “está tudo bem.”, mesmo derramando em lágrimas por dentro eu fico sorrindo que nem uma tonta por fora, as vezes quem me observa assim, tem a ideia de que sou a pessoa mais feliz do mundo.


Vai além de lágrimas, dores, sofrimentos.. E mais como um sentimento indescritível que me consome a cada dia que se passa.


Se a pessoa que você ama lhe traz mais lágrimas do que alegria, então ela não é  digna do seu amor. 
       Hilary Duff


#lágrimas  #amor  
2 years ago · 21,075 notes · reblog
originally prettyreader · via flidilu

Quando você menos espera, as coisas que você sempre quis que acontecessem se realizam, é como se estivéssemos vivendo um sonho. A sua felicidade é tão grande que você perde o chão, perde a razão das coisas, esquece-se do mundo. Mas de repente tudo desmancha, você percebe que não foi tudo aquilo do que se imaginou, percebe que não chegou a ser nada, apenas lágrimas. (reflexos do amor)


Levo a minha vida cheia de máscaras. Sorrisos camuflam lágrimas solitárias, risadas altas escondem um grito de dor. Não são mentiras, é apenas o meu modo de ocultar meus medos, e levar a vida em diante. (reflexos do amor ❥)


O coração acelera. Respiração irregular. Sorrisos bobos. Olhares trocados. Lágrimas. Solidão. Mais um coração partido. Mais uma vítima do amor não-correspondido. (reflexos do amor ❥)


Ela: Você é uma fraca!

Você: Eu? Fraca?

Ela: É, você mesma. Não é capaz de enfrentar os seus medos.

Você: HAHA. Querida, se eu fosse fraca como conseguiria ostentar um sorriso, mesmo tendo vontade de chorar? Como seria capaz de levantar a cabeça e seguir em frente quando me deparo com pessoas como você? Fraca é você, que não é capaz nem de admitir seus medos e julga os outros. Eu, pelo contrário, ao deparar com minhas apreensões, as enfrento de cabeça erguida.


Antes de te conhecer eu era tão ingênua pensando que sabia o significado da palavra amor. Pensava que seria como nos contos de fada, onde teríamos os feliz para sempre. Nunca imaginei que choraria, ou ficaria escrevendo textos melancólicos, eu não pensava tanto numa pessoa específica. Nunca sofri tanto por causa de um amor não-correspondido. (reflexos do amor ♡)


Talvez se esperassemos menos das atitudes dos outros, nossa vida não seria tão cheia de dor. Talvez se pudessemos sorrir mais, se preocupar menos, lágrimas seriam economizadas. Talvez se o amor não nos envolvesse tanto, sempre estaríamos com um sorriso no rosto, e não com lágrimas descendo pela face. (reflexos do amor ♡)


Ei, não, sim, para sempre, eu, você, sorrisos, gestos, lágrimas, calma, the end, correr, escuro, mal estar, palavras, declarações, pensamentos, amor, paixão, amizade, música, chocolate, textos, livros, histórias, poemas, sonhos, você, eu, fim.

Passou um filme na sua cabeça? Na minha passa todos os dias, onde ele é sempre o protagonista da história. (reflexos do amor ♡)


Desculpe-me se eu sorrir toda hora, é só para esconder as minhas lágrimas. (reflexos do amor ♡)


Reflexos do Amor,