1 2 3 4
Porque toda vez que eu te vejo meu coração se acelera e eu sinto como se estivesse tendo um ataque cardíaco.
Reflexos do Amor
theme made by yumenaya; inspired in dilacerar; don't copy anything.
Pequenos pensamentos de uma garota intensamente apaixonada.
« theme made by yumenaya; inspired in dilacerar don't copy. »
“Escrevo isso pra você de todo coração. Antes de lhe conhecer eu sempre quis alguém assim, como você, aí do nada você apareceu e virou meu tudo. Mudou minhas rotinas, mudou meu jeito de pensar, mudou meus dias. Você me deixa bobona, o que você faz comigo hein? Como você consegue me deixar assim? Não, eu nunca me senti assim. Não desse modo. É como se tivesse um controle sobre mim, não consigo evitar. E de todas as coisas possíveis no mundo. Eu só queria que estivesse aqui, pra poder te abraçar e poder te dizer olhando nos seus olhos o quanto você é importante pra mim. Você mudou a minha vida, eu tenho sorte de ter você. E é por isso que eu escolhi esperar, porque eu sei que vale a pena, eu sei que não vai ser em vão. Você me faz bem, me completa. Acho que dá pra perceber o quanto você me faz feliz, não é? Está estampado nas minhas palavras, está tatuado no meu coração. E eu quero que você saiba que quando falam em amor, você é a primeira pessoa que me vem na cabeça, e que antes de dormir e ao acordar eu sussurro baixinho pra vida o quanto é bom ter você comigo, mesmo com essa distância que me impede de te sentir mas nunca vai me impedir de te amar. E amor, eu só quero provar todos os dias que eu te amo e que você é tudo que eu preciso agora, e que nunca te trocaria por qualquer outra pessoa. E eu não sei o que vai ser da minha vida se um dia eu te perder, porque eu tenho um medo danado de te perder, quando se trata de você tenho um medo absurdo de fazer tudo errado. Medo que não tenha paciência com as minhas crises idiotas e meus defeitos. Então me perdoa, me perdoa se sou assim, toda sei lá, me perdoa quando eu dou essas crises de ciúmes, é só medo de te perder, eu sei que isso ta virando loucura. Mas não me deixe sair da sua vida por favor, não me deixe ir. Eu não vou te deixar ir. E eu só quero que não nos falte força pra superar nos dias ruins, que transborde sorrisos nos nossos dias e que o desejo não fale mais alto que nossos corações. E eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade amor.”
~ Nem a distância é capaz de nos separar, amorReflexos do Amor

Amor é um sentimento que nos cega, e que mesmo depois que ele parte seu coração, continua dentro de você.


#yumenaya  #texto  #amor  #sentimento  #dor  #coração  #ele  
1 year ago · 8 notes · reblog
“Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.”
~ Lua Nova, Bella Swan.  (via un-mask)

Porque toda vez que eu te vejo meu coração se acelera e eu sinto como se estivesse tendo um ataque cardíaco. {reflexos do amor}


#yumenaya  #amor  #texto  #paixão  #mais  #ele  #coração  #sentimento  #ataque  
1 year ago · 11 notes · reblog

De: Alguém que te quer bem

Para: A garota mais forte do mundo.

 

Ei garota, eu sei que a dor é insuportável. Sufocante. Os dias parecem ser uma eternidade, 24 horas se tornou tempo demais, não é? Mas você é forte e vai aguentar tudo isso. Mesmo que esteja sendo complicado enfrentar mais um dia com um sorriso, mesmo que isso esteja matando-a por dentro. Porque, afinal, quantas vezes você já dormiu com lágrimas na face e ao acordar estampou um sorriso no rosto? Você é mais forte do que acredita. Não se preocupe se as lágrimas insistem em cair do seu rosto, porque vai ter uma hora que elas vão parar.

As lembranças acabam com você, não é pequena? Mas lembre-se delas com carinho e em momento algum se arrependa do que você fez ou deixou de fazer. Agora, você pode até ter medo da palavra “Amor”, mas saiba que quando tudo ficar bem novamente, vai surgir alguém que faça essa palavra fazer sentido. Ou talvez, ele já esteja ao seu lado te apoiando e esperando o momento certo para fazer tudo ficar bem novamente.

Por mais que esse buraco em seu peito a faça sofrer, não tenha medo de se entregar novamente, pequena. Em todas as história de amor sempre existe uma terceira pessoa sofrendo. Nem sempre essa pessoa será necessariamente você. Algumas vezes, você partirá o coração de alguém, mesmo sem saber. A vida é assim, cheia de altos e baixos. Porém, no final, mesmo tendo quebrado o coração muitas vezes, você irá encontrar alguém que será o amor da sua vida. A pessoa certa para você. E então, você vai perceber que valeu a pena por cada momento que passou. Até mesmo, aqueles em que você sofreu tanto e que sua vida perdeu o sentido.

Então, quando você sentir que não há motivos para se sorrir, lembre-se que tudo vai dar certo. Espero que esteja com o seu sorriso lindo na face e com o coração mais leve. Muitas coisas ainda estão por vir. Mas não se deixe abalar, porque Deus te quer sorrindo. Apesar das coisas estarem complicadas demais, não desista. Jamais. Lute com todas as suas forças, e continue firme e forte. Quando você menos esperar, toda essa dor irá passar, acredite em mim.

Quando chegar o momento que encontrará a razão para continuar sorrindo e existindo, você se lembrará desta carta e pensará: “Realmente tudo valeu a pena. Eu sou forte.”

(reflexos do amor)


#yumenaya  #carta  #amor  #dor  #sofrimento  #forte  #vida  #coração  #lutar  #sorriso  #lágrimas  #sufocante  #garotas  #lembranças  
2 years ago · 43 notes · reblog

Quando se está sob o efeito do amor, um coração partido, equivale a morte. Para outras pessoas, equivale a exagero. (reflexos do amor)


#yumenaya  #amor  #morte  #vida  #dor  #sofrimento  #coração  #pessoas  
2 years ago · 10 notes · reblog

O melhor caminho que você pode seguir, é aquele que o seu coração quer. Tenha isso em mente.


Dias, semanas, meses… Pode passar o tempo que for, mas aquilo que te machucou vai ficar marcado em seu coração para sempre.


#yumenaya  #dor  #tempo  #machucar  #coração  #amor  #sempre  #vida  
2 years ago · 22 notes · reblog

yumenaya:

Queria ser capaz de aprender a preencher os buracos em meu peito sozinha, sem precisar de você.


#yumenaya  #amor  #aprener  #queria  #preencher  #buracos  #dor  #peito  #coração  #sofrimento  #sozinha  #você  
2 years ago · 65 notes · reblog
originally yumenaya · via reflexos-doamor

Pedido de socorro

Tá tudo tão escuro e claro ao mesmo tempo, vejo o que acontece muito nítido na minha frente, mas me sinto presa sem saber o que fazer. Meu coração lateja e se trinca pedindo socorro, pedindo que alguém venha e me segure, porque não tenho mais forças sozinha, já não tenho mais coragem sozinha. Vem, vem, alguém que consiga me suportar, suportar comigo essa dor que me consome, que me devasta, que me destrói.


#yumenaya  #socorro  #coração  #solidão  #sozinha  #escuro  #dor  
2 years ago · 15 notes · reblog
originally yumenaya · via yumenaya

O tempo não apaga o que o coração já gravou.


Mas, esse coração só pertence a você.


Eu não sei ao certo como esse sentimento nasceu em meu coração, porque quando me dei conta, eu já precisava de você, eu já estava amando alguém que eu mal conhecia. (reflexos do amor)


2 years ago · 28 notes · reblog
originally yumenaya · via yumenaya

oownt, que coisa mais linda *-* /reflexosdoamor


Reflexos do Amor,